quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Obra da Zezé Valadão continua parada



Obra da Avenida Zezé Valadão foi projetada e conveniada no governo Marcio Siqueira e a licitação aconteceu no governo Sargento Ernaldo, há 30 dias e até o momento não foi iniciada. Logo depois de dada publicidade da licitação e valores para as obras de alongamento das calçadas ao longo de 1.800 metros da av. Zezé Valadão localizada nos bairros Aroeira e São Roque em Aparecida, mesmo antes do início das obras já surgem as primeiras dúvidas.
Essa mesma avenida já recebeu obras de recapeamento em toda a sua extensão em outras gestões. Portanto as obras serão somente para a realização da adequação e ampliação das calçadas e a colocação de lixeira e decorações iluminárias.
E não muito distante foi realizada em Aparecida a Obra de revitalização da Avenida Monumental  (João Paulo II), uma obra também com recurso do Governo do Estado de São Paulo, através do DADE, nesta obra foram construídas duas galerias com tubulação de um metro de diâmetro em praticamente toda extensão da avenida, também foram construídas duas avenidas emergenciais, e a colocação de guias ao longo de sua extensão e mais de 25 mil metros de asfalto.
A Avenida Monumental possui 50 metros de largura por 500 metros de comprimento o valor da obra realizada foi de R$2.279.884,20 e agora na revitalização da Avenida Zezé Valadão vai custar aos cofres públicos R$ 2.276.493,62 segundo o site da Prefeitura, quase o mesmo valor da obra realizada em 2013 na Avenida Monumental.

A obra deveria ser iniciada logo após a festa do dia 12 de outubro, segundo o prefeito Sargento Ernaldo, algo que até o momento não teve início, apenas a colocação da placa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário