segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Questionamento no futebol de Pinda




Nunca vimos nenhum balancete publicado da Liga Pindamonhangabense de Futebol mostrando quanto foi arrecado e na onde foi aplicado o dinheiro da anuidade, da arbitragem e dos patrocinadores que tem segundo palavras do presidente da liga de Futebol.
No último dia 29, quando ocorreu no estádio Pinheiro Junior a final dos campeonatos 60 e 35 a população teve que pagar R$3,00. Não sabendo do destino deste recurso e começou o questionamento do porque deste pagamento, pois arbitragem é paga pela Prefeitura e o estádio teve patrocínio conforme agradecimento do locutor oficial do evento e ainda a Prefeitura colocou som e uma ambulância com uma auxiliar de enfermagem.
Levando para o ditado popular “dois pesos e duas medidas”, recentemente tivemos a secretária jurídica da Prefeitura questionando o apoio para eventos pagos pela população e o que ocorreu neste domingo foi idêntico, pois através dos impostos pagos pela população através de arbitragem, sonorização, ambulância isso sem mencionar que as despesas de telefone e a sede da liga também são do município.

E questionamos: é justo que a final do campeonato amador a população também tem que pagar ingresso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário