sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Roderley Miotto pede a duplicação do trecho inicial da Manoel César Ribeiro



O vereador Roderley Miotto (PSDB) encaminhou o requerimento nº 1.832/2015, ao governador Geraldo Alckmin, com cópia ao prefeito Vito Ardito, em que pede a duplicação do trecho inicial da Rodovia Manoel César Ribeiro, entre o semáforo próximo ao Batalhão da Polícia Militar e a rotatória do Tenda Atacado.
De acordo com o vereador, a rodovia Manoel César Ribeiro foi duplicada entre o anel viário e até próximo a igreja São Cristóvão, no Cidade Nova, faltando a ligação com a Via Dutra e este trecho inicial. “Nos horários de pico, fica um grande congestionamento e a duplicação neste pequeno trecho, vai favorecer o fluxo de veículos no local, proporcionando mais segurança aos que por ali transitam”, explica o vereador.
Roderley Miotto justifica ainda que duplicação tem duas faixas de rolamento e quando as vias se encontram, fica um caos nos horários de pico, sendo impossível ter um trânsito adequado. “É um pequeno trecho e creio que esta obra é viável, já que tem espaço para duplicação nos dois sentidos e vai trazer mais agilidade e desafogar o trânsito na região”.
Limpeza no bairro do Andrade
O vereador Roderley Miotto foi procurado por moradores do Andrade, que pedem que ele interceda junto a Prefeitura, para que os proprietários dos terrenos baldios no bairro, sejam notificados para que façam a limpeza dos mesmos.

Eles alegam que com as chuvas o mato cresce mais rápido, com isso, aumenta o número de insetos indesejáveis, principalmente os pernilongos e animais peçonhentos. “Esta semana um morador encontrou uma cobra em sua calçada, causando insegurança a todos. Além disso, estes terrenos podem ter objetos que acumulam água, tornando criadouros para o mosquito da dengue. Peço aos proprietários dos terrenos, que façam a limpeza e, que a Prefeitura também faça a sua parte, ou seja, a limpeza total do bairro”, conclui o vereador Roderley Miotto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário