terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Associação do Mombaça protocola oficio na Prefeitura




A Associação de Moradores e Amigos dos Bairros Mombaça, Mariana e Campo Belo protocolou no dia 07 de dezembro, na Prefeitura de Pindamonhangaba o oficio Nº 35317, direcionado ao prefeito, para relatar a falta de compromisso do secretário de Esportes com os alunos da capoeira.
No oficio o presidente da Associação, Benedito Miranda relata a indignação a Associação, pais, professores e alunos estão diante da postura do secretário de Esportes Cleber Bianchi, que compareceu no Centro Comunitário no horário da aula de Capoeira e acabou fazendo promessas a todos que estavam presentes, que iria atender as necessidades dos alunos (maioria crianças), mas não cumpriu com as suas promessas.
As promessas foram direcionadas para os alunos que participaram do batizado de Capoeira que aconteceu no dia 07 de novembro, onde ele ficou de dar: uniformes de capoeira e lanche para os alunos após o batizado.
Benedito ainda relata que como o secretário não cumpriu com suas promessas ocasionou um desconforto a todos, gerando um transtorno de última hora, fazendo com que a Associação arcasse com todas as despesas prometidas.
Junto com o oficio, o presidente protoclou um abaixo assinado com a assinatura de todos os membros da Associação que ficaram insatisfeitos com a postura do secretário.
“Queremos frisar que a nossa Associação não fica perturbando a Prefeitura em nossos eventos e todas as nossas atividades conta principalmente com a ajuda da nossa comunidade, comerciantes e amigos”, disse Benedito Miranda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário