quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Com 400 pessoas, festa do Comitê dos Aposentados supera público mais uma vez


Membros do Comitê dos Aposentados: Dirceu de Paula, José Alves Filho – Sabiá, Sérgio Aparecido, e José Maria de Fátima – Mineirinho

Terceira edição da festa foi no Clube do Japonês, com música ao vivo da dupla Luiz e Priscila e sorteio de prêmios

Cerca de 400 pessoas passaram pela festa de final de ano do Comitê Sindical dos Aposentados Metalúrgicos, realizada no último domingo, dia 13, no Clube do Japonês.
Segundo o coordenador do Comitê, Sérgio Aparecido – Serginho, o número é 60% maior em relação à festa do ano passado, que contou com 250 pessoas.
“A primeira festa foi pequena, a segunda já teve um público bem maior, essa terceira edição superou novamente as expectativas, e deu tudo certo, muita gente curtiu até o finalzinho da festa. É isso que dá ânimo pra gente continuar fazendo esse trabalho pelos companheiros”, disse.
A música ao vivo ficou por conta da dupla Luiz e Priscila, que colocou muitos casais pra dançar forró ao embalo da sanfona.
O grande ganhador do sorteio da TV LCD 43” foi Luiz Alberto Maximiano, aposentado pela Confab Tubos. Pedro Rodrigues dos Santos Filho ganhou o forno elétrico e José Rodrigues da Silveira ganhou o aparelho de som da Sony. Outros oito prêmios extras foram sorteados para quem estava presente na festa.
O presidente Renato Mamão parabenizou os membros do Comitê, não somente pelo empenho na realização da festa como também pelo atendimento que é feito diariamente aos aposentados no sindicato.
Durante a festa, também foi feita uma homenagem ao sindicalista José Jacintho Ribeiro Filho - Jacaré, que completou um ano de falecimento no dia 8.

O CSA - Comitê Sindical dos Aposentados integra o Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário