quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Luta antiga, Dr. Marcos Aurélio cobra e reitera pedido para a implantação da Creche do Idoso



Vereador lembra que esta é uma reivindicação do primeiro ano de seu 2º mandato e, junto com o saudoso amigo 'Seu Andrade', idealizou o requerimento nº 27/13, em 28 de janeiro de 2013, para a implantação da chamada Creche do Idoso

Sempre atuante e participativo na área da saúde, o vereador Dr. Marcos Aurélio Villardi (PR) está insistindo na cobrança para que a Prefeitura e seus órgãos competentes implantem a Creche do Idoso em Pindamonhangaba. A luta do vereador para esta benfeitoria começou no  início de seu mandato e prossegue, ainda mais forte, até os dias atuais.
Dr. Marcos Aurélio alega “que é importante termos um lugar adequado e confortável para estadia de nossos entes queridos. Segundo ele, a Creche do Idoso é um lugar apropriado e especial para que pessoas experientes e que servem de exemplo de vida para nós possam ter um ambiente seguro e saudável. Muitas pessoas da melhor idade se encontram hoje em estado de dependência e a Creche do Idoso é o local ideal para possam exercer várias atividades de forma criativa ao longo de sua estadia. “Essas pessoas atendidas terão tranquilidade e carinho para que seu dia seja especial e proveitoso”, explica o vereador Dr. Marcos Aurélio.

Na Creche do Idoso seriam oferecidas instalações seguras e profissionais altamente qualificados e preparados. O vereador enfatiza que a creche deverá contar com médicos, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas e demais pessoas preparadas para atendimento, convívio e higienização do ambiente. “O local também contará com salas de jogos e de estar, lugar para banho de sol, internet, refeitório e um amplo espaço para algumas atividades físicas e criativas”, explica o vereador. “Assim, as pessoas podem trabalhar tranquilas e sabendo que seus idosos queridos terão um dia agradável e seguro e, no final da tarde, ele estará de volta ao conforto do lar, com amor da família. Por isso é importante implantarmos a Creche do Idoso”, concluiu Dr. Marcos Aurélio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário