quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Prefeito de Tremembé conta com a salvação dos vereadores



O atual prefeito de Tremembé, que está com as suas contas de 2013 rejeitadas pelo Tribunal de Contas, está contando com a salvação dos vereadores para a aprovação dessas contas. Segundo informações esta manobra para salvar o prefeito da inelegibilidade e coloca-lo no jogo para reeleição em 2016 está sendo montada, uma suposta sessão extraordinária no período entre o Natal e Ano Novo aproveitando assim a pouca frequência da população no legislativo e com isso ter a tranquilidade para salvar o prefeito.
Como está sendo comentado em Tremembé que a Câmara de Vereadores é um grupo de anjos e que dizem amém ao “deus” Marcelo Vaqueli que hoje é inelegível. Até o próximo dia 31 poderá ser novamente candidato com apenas a aprovação do legislativo.
A oposição continua nas ruas pedindo para que os munícipes cobrem os seus vereadores a defesa do dinheiro público votando a favor da decisão do Tribunal de Contas da rejeição das contas do prefeito.
Ainda falando de Câmara de Tremembé, ficamos sabendo que esta prestes a ser retirada a tribuna livre, local onde a população luta por seus direitos e cobram melhorias em seus bairros. Mas os anjinhos que querem paz, e não querem prestar contas para aqueles que na eleição passada os elegeram para fiscalizar o prefeito e o dinheiro público.
Não é um absurdo, a Câmara não é do Povo?




Nenhum comentário:

Postar um comentário