terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Prefeitura de Tremembé realiza bingo beneficente para arrecadar brinquedos para crianças carentes



O Fundo Social de Solidariedade de Tremembé promoverá um bingo beneficente no dia 05 de dezembro, a partir das 19 horas, na Antiga Estação da Praça Geraldo Costa. Essa ação faz parte do 1º Natal Solidário que terá o tema “A solidariedade é o amor em movimento”.
Quem comprar um envelope com três cartelas, pelo valor de R$15, terá a chance de concorrer a uma bicicleta, um micro-ondas e uma Moto Honda 125cc Zero Km, além das rodadas extras com premiação em dinheiro.
Os prêmios foram adquiridos através de uma contribuição financeira realizada entre secretários municipais, coordenadores e prefeito.
“Essa ação tem como objetivo promover a assistência, resgatando a magia do Natal, de solidariedade, compaixão, amizade, respeito as famílias mais carentes de nosso município, quebrando alguns paradigmas de baixa estima para aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social”, declarou a presidente da entidade, Andrea Vaqueli.
Toda renda arrecadada será revertida na compra de brinquedos para crianças carentes de nossa cidade.
Quem quiser colaborar com o evento ou adquirir as cartelas para o bingo beneficente pode procurar o Fundo Social de Solidariedade de Tremembé, que fica na Rua José Monteiro Patto, 325, Jardim Bom Jesus. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Mais informações pelos telefones (12) 3674-3910 e 3674-3660.

Nenhum comentário:

Postar um comentário