quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Presidente da Liga de Futebol elogia atuação da Prefeitura no Esporte


O programa de rádio “Prefeito e Você” da Rádio Princesa 107,1 FM, de quarta-feira (9), contou com a presença do presidente da Liga Municipal de Futebol, Wlamir Lucas de Souza Lima, o popular Macarrão. Ele elogiou o trabalho que a atual administração vem realizando em prol do esporte da cidade, e, em especial, no futebol amador, com total o apoio aos inúmeros campeonatos e torneios promovidos pela Liga nos inúmeros campos que o município possui e que foram construídos pela Prefeitura em diversos bairros e entregues aos clubes.
Ele foi um dos convidados do programa, cujo tema central foi a atuação da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer do município. Macarrão ainda destacou que “a Liga está à disposição da Prefeitura no que diz respeito à ajudar na conservação de todos os gramados dos campos de futebol da cidade”.
Além disso, salientou que “a prefeitura tem sido uma grande parceira do futebol da cidade e como presidente da Liga, só tenho que agradecer ao prefeito”.
O prefeito Vito Ardito Lerário agradeceu a presença e a constatação pelo presidente da Liga, Macarrão, das atividades da Prefeitura na área de esportes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário