sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Procurador municipal da Prefeitura de Pinda é investigado por MP



O Ministério Público abriu um inquérito civil para investigar uma denúncia de que o procurador municipal, Dr. Rogério Remo recebeu uma ordem para trabalhar em beneficio dos políticos locais, recebendo remuneração da Prefeitura.
Segundo informações o procurador teria feito viagens à São Paulo e utilizado seu tempo para defender interesses que não são da Prefeitura, mas particulares de políticos locais.
Vários procuradores, entre eles a procuradora Dra. Paula Cristina, e a secretária de Assuntos Jurídicos serão ouvidos pelo MP, os depoimentos já foram marcados.

O caso poderá terminar em ação pública por ato de improbidade administrativa.  

8 comentários:

  1. Gostaria de saber sobre as outras denuncias que o procurador Antônio fez contra a secretaria e os outros cargos. quais foram os desfechos dessas representações? e sobre a denuncia de assedio? Tenho esperança que nosso guerreiro conseguiu todos os seus objetivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Silvana. Até a parte que acompanhei, observei que acabou tudo em PIZZA, porque o Processo contra a Dra Cinthea Telles foi arquivado, até compartilhei ressaltando a POUCA VERGONHA e o incentivo que dão para o fortalecimento de assédio moral, sem mais. abs

      Excluir
  2. Não deu em nada, quase todas foram arquivadas... Ouvi dizer que uma delas ele nem compareceu! Porque será?

    ResponderExcluir
  3. É impressão minha ou o super gueirrero ARREGOU?

    ResponderExcluir
  4. Estou PASMADAA... como assim ele não apareceu?? fez o que fez e nem para dar uma satisfação sobre as denuncias... esperava mais dele!

    ResponderExcluir
  5. Quem é esse Rogério Remo? Ele ta no mesmo barco (Remando)? Rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Bem que o blog poderia colocar em destaques os desfecho das representações desse servidor que vive acusando mas não coloca os resultados das suas acusações, apontar o dedo é fácil, saber perder que é difícil, o blog só coloca o que convém a ele, mas acho que deveria apresentar os dois lados.
    colocar que sofre assedio, e expor os outros é fácil, agora vir aqui e falar que não compareceu e o porquê não compareceu na audiência da suas acusações que é difícil né... acho que não foi por falta de tempo e nem de espaço no blog...

    ResponderExcluir