quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

SENAI de Pinda prestigia academia de letras



O SENAI de Pindamonhangaba, representado pela bibliotecária Márcia Santos Bustos e o professor de elétrica Sidney Constante estiveram no dia 27 de novembro, em visita oficial a Academia Pindamonhangabense de letras.
Eles foram recebidos pelo atual presidente acadêmico Alberto Santiago e pela futura presidente Profª. Bete Guimarães. Na solenidade a acadêmica, poetisa Rhosana Dale, destacou a iniciativa do SENAI de Pindamonhangaba em promover seu primeiro concurso de poesia e, visivelmente emocionada, externou sua alegria em ser convidada  para ser jurada do concurso, que premiará no dia 16 de dezembro o aluno vencedor.

Segundo diretor do SENAI de Pindamonhangaba, Prof. Paulo Sergio Torino o SENAI embora seja uma escola técnica, tem uma grande preocupação em desenvolver outras habilidades dos alunos. “Sabemos que esses jovens possuem muitos talentos, neste ano que o SENAI de Pindamonhangaba completa 25 anos, resolvemos lançar um concurso de poesia junto aos alunos, cujo tema é SENAI 25 anos. Para nossa surpresa a adesão foi além do esperado. Agradecemos a colaboração da Academia Pindamonhangabense de Letras pelo apoio na escolha da poesia vencedora. Com certeza é apenas o início de outros grandiosos projetos”, finalizou Torino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário