terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Associação do Mombaça elogia o trabalho da diretora de turismo


 
O presidente da Associação de Moradores e Amigos dos Bairros Mombaça, Campo Belo e Mariana, Benedito Miranda (Dito Bala) elogiou o trabalho que vem sendo realizado ao longo desses 3 anos pela diretora de turismo de Pindamonhangaba Gislene Cardoso.
Segundo ele além de desenvolver diversos eventos pelos bairros da cidade a Gislene também é parceira de entidades e, principalmente faz questão de estar presente nas atividades dos bairros.
Durante este primeiro ano que a Associação está zelando e administrando o Centro Educacional Maria Sacramento ela esteve presente e colaborando em todas as atividades, e cumpriu tudo que tinha prometido.
Já por outro lado, Dito Bala está aguardando a resposta por escrito do prefeito com relação às promessas feitas pelo secretário de Esportes, Cleber Bianchi que não foi cumprida até o presente momento.
Falando em cumprir o presidente Dito Bala também está aguardando do prefeito a audiência que era para ocorrer no final de novembro e até agora nenhuma satisfação foi dada pelo gabinete.



Um comentário:

  1. Pode ter certeza que esse ano ele consegue a audiência, ano da enganação eleitoral.

    ResponderExcluir