segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Associação Santo Antônio dos Pobres agradece apoio à Campanha “Natal Sem Fome” 2015



A Associação Santo Antônio dos Pobres, localizada na rua Dr. Eugênio Fortes Coelho, 269 no bairro do Bosque realizou em 2015 mais uma edição da Campanha “Natal Sem Fome”, beneficiando mais 180 famílias carentes de Pindamonhangaba.
A Presidente da entidade, Maria Luíza e o sócio-fundador da Associação, Toninho da Farmácia agradecem à todos aqueles que colaboram com a doação de alimentos e brinquedos. “Não podemos citar nomes, pois foram inúmeras pessoas que confiaram neste trabalho social que é realizado há 27 anos, sem misturar política com caridade”, explica Toninho da Farmácia.
Assim, em nome de toda a diretoria da Associação Santo Antônio dos Pobres desejamos um Feliz 2016 a todos que ajudaram, participaram e colaboraram com a campanha e que este ano seja de muita paz, repleto de caridade e ajuda ao próximo, pois nos dias de hoje, muitos  necessitam de amor e caridade.



3 comentários:

  1. O ano inteiro as Pessoas passam NECESSIDADE e em dezembro vêm este Vereador achar que está fazendo bonito depois da sujeirada em que se envolve. Sr Toninho AJUDAR é VC FAZER ALGUMA COISA DE LIMPO E CONCRETO NA CÂMARA, ok? abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pinda não se deixe iludir. ***VOTE CERTO***

      Excluir
    2. Talvez Ele acha que é só no fim do ano que as pessoas tem fome. Que vergonha!

      Excluir