quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Começa a esquentar os tamborins da política de Pinda



Estamos chegando ao Carnaval e os tamborins da política de Pindamonhangaba já começaram a aquecer visando as eleições do dia 02 de outubro. Hoje por exemplo às 19 horas, no auditório da FUNVIC, no antigo Clube Literário, haverá uma reunião do grupo dos partidos, os pré-candidatos e apoiadores dos tucanos para reeleição do prefeito com o advogado Arthur Rolo que abordará a legislação eleitoral que está vigente, na oportunidade será explicado o que pode e o que não pode ser feito nas eleições.
Já o pré-candidato Paulo Torino que se encontra de férias e fora do município realizou no mês de dezembro um primeiro encontro de partidos e pré-candidatos e deverá após o Carnaval intensificar as reuniões com pré-candidatos e comunidade.
O Solidariedade que tem como pré-candidato a prefeito o Dr. Isael Domingues realizou na semana passada uma reunião com seus apoiadores e pré-candidatos no Alto Cardoso.
Por outro lado o vereador Ricardo Piorino tenta montar um grupo para viabilizar sua pré-candidatura a prefeito. O PSC que tem como presidente o Dr. Daniel Ferreira também começa a dar os primeiros passos de sua pré-candidatura.

Vice-prefeito

A coligação que mais desponta candidatos postulando ser vice-prefeito é o grupo que apoia o PSDB tendo o atual prefeito como candidato a reeleição um grupo de peso pesado com os vereadores Marcos Aurélio e Cal, o presidente da UNIMED Renato Schmidt e os secretários Cleber Bianchi e Sandra Tutihashi e o subprefeito de Moreira Cesar são os nomes que brigam por esta vaga.
Já no grupo que apoia o pré-candidato Paulo Torino ainda não desponta ninguém apenas boatos, mas segundo Torino o momento é de muita tranquilidade e cautela e que o mais importa é formar o time de vereadores, e só em julho conversar sobre o nome do vice.

Buscando partido


Também buscando viabilizar sua pré-candidatura a prefeito o advogado e ex-diretor de trânsito Luis Rosa está buscando um partido e espera que até o fim de fevereiro esteja definido seu destino.  

6 comentários:

  1. Espero que estes Políticos pisando em uma Instituição Pura e Maravilhosa que é o Centro de Reabilitação FUNVIC, não contaminem o Local. ***PINDA PRECISA DESTA INSTITUIÇÃO FISIOTERÁPICA***

    ResponderExcluir
  2. Pela quantidade de candidatos a Prefeito , vai facilitar em muito a reeleição do VITO , falta inteligência para a Oposição em Pinda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vai se reeleger sê o PINDENSE não AMAR sua TERRA.
      ***PINDA VOTE CERTO***

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nosso povo ainda tem muito, muito à aprender! Fala-se mal da administração municipal o tempo todo, metem o pau todo tempo...Daí, chega o ano das eleições, vamos às URNAS e QUEM E QUAIS FORAM ELEITOS??? ...Aqueles mesmos a quem vocês meteram o pau durante 04 anos!!!...Temos de parar com isso...Vamos utilizar o INSTRUMENTO "VOTO", com mais assertividade, mais critério para não ficar "metendo o pau" os proximos quatro anos.

    ResponderExcluir
  5. O nome do advogado diz tudo sobre esse povinho ordinário que está no Poder: ROLO!

    ResponderExcluir