sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Comissão Processante do caso professor Eric poderá ser constituída nesta Segunda-Feira



OU
Com a denuncia formulada  e protocolada pelo munícipe Claudio Totáro, na qual solicita a abertura da Comissão Processante para definir de vez o caso do vereador professor Eric de Oliveira, a  denúncia devera ser lida na sessão desta segunda feira , 1 de fevereiro, e provavelmente deverá ocorrer o sorteio dos integrantes que constituirá a Comissão Processante .
A turbulência que vem tomando conta do Congresso Nacional,  começara agora na Câmara de Pindamonhangaba onde a vontade popular e luta por punição aos erros dos políticos serão   cobrados.
Em Pindamonhangaba por se tratar em ano eleitoral segurar a peteca de algum companheiro será pensado 3 vezes , ainda mais se o relatório da CEI comprovou irregularidade.
Além desta matéria que com certeza levará muita gente para acompanhar de perto os trabalhos dos vereadores , grande número de Servidores Públicos estão se mobilizando para comparecer na Câmara á para protestar contra o comunicado recebido em seus holerites que não terá  cesta básica em fevereiro .
Outro assunto que começa a ser ventilado e que o munícipe Roberto Veloso irá pedir também a abertura de uma Comissão Processante em relação ao caso do vereador Martim Cesar fato denunciado pelo programa fantástico da TV Globo na qual o vereador utilizou o carro oficial para assuntos particular.
No entanto , para aqueles que gostam de questionar, precionar e principalmente aqueles que gostam de protestar contra inrregularidades a sessação desta segunda- feira as 18 horas, será um prato cheio . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário