terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Dr. Isael Domingues confirma encontro com o prefeito



O vice-prefeito de Pindamonhangaba, Dr. Isael Domingues confirmou em dezembro, durante uma entrevista a Rádio Ótima FM, que se encontrou com o prefeito em uma reunião na Prefeitura, assim como tínhamos publicado.
Segundo Domingues ele protocolou na Prefeitura um oficio solicitando uma audiência com o prefeito para uma reconciliação cristã, para tirar o peso de suas costas e ao mesmo tempo lavar roupas sujas.
Não sabemos se o OMO utilizado para lavar as roupas é o que o prefeito usou em 2012 para limpar a sua ficha, ou uma nova marca, pois o homem da ficha limpa está caminhando para ficar com a ficha suja, no caso que está sendo apurado pela justiça da alteração contratual.
Durante a entrevista ele fala também de pedir perdão, mas não sabemos se este perdão foi por parte do prefeito por não utiliza-lo na administração ou do vice que pede perdão a população por não ter tido uma atuação presente e em defesa do salário de 11 mil reais que recebe por mês.
O vice também ressaltou que continua atendendo no SUS, mas não de Pindamonhangaba e sim de Aparecida, Cunha e Cruzeiro, sendo que no município ele está completamente afastado de qualquer atendimento SUS, outro fator que ele não afirmou foi que seus atendimentos SUS não são nenhum ato franciscano, pois ele recebe do governo para isto.

Para finalizar ele confirmou sua pré-candidatura a prefeito e negou que não será candidato a vereador em hipótese alguma.  

Link do áudio: https://soundcloud.com/jornaldaotimaentrevista/entrevista-isael-1?utm_source=soundcloud&utm_campaign=share&utm_medium=facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário