segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

FUNVIC realiza em fevereiro formatura de mais de 360 alunos





Depois de muito esforço e dedicação, aproximadamente 360 alunos da FUNVIC – Faculdade de Pindamonhangaba recebem seus diplomas na segunda semana de fevereiro.

No dia 10, a colação de grau será dos cursos superiores de Odontologia, Fisioterapia, Farmácia e Enfermagem. No dia 11 de fevereiro, será a vez dos alunos que terminaram Educação Física, Processos Químicos, Sistemas de Informação e Tecnólogo de Automação Industrial. Já no dia 12, colam grau aqueles que finalizaram os cursos de Administração, RH e Engenharia de Produção.

A cerimônia solene de conclusão do curso acontecerá às 19h30 no Centro Poliesportivo da Instituição de ensino, que fica na Avenida Radialista Percy Lacerda nº 1000, Bairro Pinhão do Borba – Pindamonhangaba, saída KM 99 Sentido SP – RJ da Rodovia Presidente Dutra.


Vestibular 2016

A FUNVIC – Faculdade de Pindamonhangaba está com inscrições abertas para o processo seletivo B para o ano letivo de 2016 para cursos das áreas de Exatas, Humanas e Biológicas. O interessado tem até dia 20 de janeiro para se inscrever através do site vestibularfunvic.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 70.

A prova será realizada no dia 23 de janeiro, às 14h, no Campus Dutra. Outras informações podem ser obtidas no site pelo telefone (12) 3648-8323.


Nenhum comentário:

Postar um comentário