quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Prefeito elogia vice e ao mesmo tempo o chama de inexperiente



Durante uma entrevista a Rádio Ótima FM o prefeito Vito Ardito Lerário confirmou que recebeu em seu gabinete o vice-prefeito e disse que ele é seu amigo e vice e que as portas sempre estarão abertas. Com relação ao espaço na administração o prefeito disse que é mentira, pois o vice teve oportunidade como secretário de saúde, mas por falta de experiência ele renunciou o cargo alertando que ele queria uma equipe de 20 pessoas, e o prefeito ressaltou que a Secretaria tem mais de 900 funcionários e que não tinha o porquê dar mais esses cargos exigidos pelo vice.
Lembrou também que como médico ele pode ser um bom cirurgião, mas que como gestor falta experiência.
Sobre as eleições de 2016 o prefeito deixou a entender que não quer ele como vice, mas como vereador pode até ser e lembrou que na entrevista o vice disse que não será candidato a vereador e que não tem como entender a sua posição.
Outro fato que chamou a atenção foi que o prefeito confirmou que ele recebe mais de 11 mil reais por mês e que não trabalha na Prefeitura de Pinda e sim em outros municípios da região.
confira a gravação:
https://soundcloud.com/jornaldaotimaentrevista/entrevista-prefeito-vito-ardito?utm_source=soundcloud&utm_campaign=share&utm_medium=facebook


6 comentários:

  1. Dr. Isael até quando vc vai ficar levando porrada porrada, até quando vai saco de pancada?

    ResponderExcluir
  2. Honestidade virou defeito... votem no Dr. Isael para prefeito...

    ResponderExcluir
  3. Que sujeirada. A Rede Globo está perdendo de contratar estes artistas, perderam a VERGONHA NA CARA,perderam a noção do que é Política. ***Pinda NÓS TEMOS O PODER DE MUDAR ESTE CONTEXTO,por favor, VOTE CERTO***

    ResponderExcluir
  4. Será que o Dr Isael algum dia vai conseguir se limpar ou ele sempre foi assim?

    ResponderExcluir
  5. Será que o Dr Isael algum dia vai conseguir se limpar ou ele sempre foi assim?

    ResponderExcluir