quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Prefeitura de Pinda vai terceirizar serviço de gerenciamento nas bibliotecas Municipais

ARQUIVO  JORNAL O REGIONAL 
s

Foi publicado no jornal oficial da Prefeitura de Pindamonhangaba na quarta-feira (06), o pregão nº 228/2015 que cuida da contratação de empresa especializada na prestação de serviço de sistema de biblioteca para gerenciamento das sete bibliotecas municipais da cidade.
Está na hora do prefeito investir mais nos servidores de carreira, pois além de conhecer todo o funcionamento da máquina pública ele poderá melhorar com certeza o atendimento à população se tiver uma oportunidade.
Não vemos o porquê desta terceirização, pois temos nas bibliotecas municipais profissionais capacitadas que precisam de oportunidades, uma que demonstrou foi a bibliotecária Carmem Lidia, com diversos cursos pelo país, que só não está hoje em um cargo por picuinhas políticas, pois todo servidor concursado tem que apenas exercer bem a sua função já com relação a suas amizades e convívios fora do expediente está protegido pela constituição no direito de vir e ir, isto é uma administração democrática.

A administração passada está sendo considerada hoje pela população 100 vezes melhor que a atual em todos os aspetos e é bom frisar que muito servidores tiveram a oportunidade de fazer parte dos cargos de confiança coisa que hoje não acontece.    

5 comentários:

  1. Isso é jogar dinheiro público fora ou tem mutreta com a empresa que vai ganhar a licitação??????

    ResponderExcluir
  2. Isso é bom para os funcionários da prefeitura aprenderem , viviam reclamando , queriam a volta do PSDB e do Vito , tomara que ele ganhe de novo !

    ResponderExcluir
  3. Os funcionários merecem o Vito, mas a cidade não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Pinda elegeu, agora aguenta é um tal de terceirizar TUDO, porque será hein? ***PINDA VOTE CERTO***

      Excluir