quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Roderley Miotto cobra limpeza de bueiros nas ruas do Crispim e Santana



Com a época das chuvas, os bueiros entupidos e obstruídos causam problemas aos moradores com enchentes e alagamentos, trazendo prejuízo à população

O vereador Roderley Miotto (PSDB) enviou solicitação à Administração Municipal para que realizem, com urgência, a limpeza e a desobstrução dos bueiros das ruas dos bairros Crispim e Santana.
O vereador foi procurado esta semana por moradores das ruas Dona Regina Mihich Machado, no Crispim e Cônego João Antônio da Costa Bueno, no Santana. Eles relataram ao vereador que enfrentaram dias difíceis devido às chuvas. Com os bueiros entupidos, não houve vazão suficiente e a água entrou nas residências destas ruas. “A população tem razão em reclamar. Esta é uma situação que se arrasta há anos e a prefeitura tem que fazer sua parte, limpar e desobstruir os bueiros, principalmente nesta época, para evitar problemas e prejuízos para os moradores”, destaca.
O vereador diz que o problema continua e até o momento os bueiros ainda não foram limpos.
Coleta de sangue em Moreira César
Membro da Comissão de Saúde na Câmara, atuante no que diz respeito a Saúde na cidade, o vereador Roderley Miotto vem trabalhando junto ao prefeito e a Secretária de Saúde para que seja implantado a coleta de sangue no Distrito de Moreira César.
O Distrito possui muitos bairros, é desumano os moradores terem que sair de suas residências em jejum e enfrentar às vezes dois ônibus para ir até o centro fazer a coleta”.
O vereador diz que no Cisas e na UBS recém-inaugurada na Terra dos Ipês II tem espaço físico que pode realizar este serviço, trazendo mais conforto para a população.


Matéria sem foto

Um comentário:

  1. Miotto vc está no partido da situação e não é atendido em nada...que moral heimmmm...e vê se para de falar que amigão do Governador, ele nem te conhece.

    ResponderExcluir