segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Wolverine casará amanhã


Nunca imaginei que nosso relacionamento fosse tão longe, e foi! Aos poucos você foi me conquistando, me apaixonando e me amando, E hoje, estamos aqui. Fomos longe, mas ainda existem muitas coisas maravilhosas que serão vividas e vivenciadas por nós dois.
Estamos dando um passo sério para começarmos a construir nossa família,o nosso casamento!

Muito obrigado por fazer parte da minha vida! Muito obrigado por me ajudar a crescer como Homem e como Profissional.
Parabéns minha Cristiane! Parabéns meu amor, pelo nosso casamento!  A  partir do dia 19/01/2016, deixara de se chamar Cristiane Granitz e adotará seu novo nome, que será, Cristiane Granitz Fernandes da Costa.


Parabéns pelo nosso casamento. Do seu pra sempre, WOLVERINE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário