terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Câmara de Pinda chama polícia para o Movimento dos Desempregados






A Câmara de Pindamonhangaba na sessão de ontem a noite parecia que o astral não estava muito favorável entre os vereadores.
Começou com o vereador Magrão que não respeitou o regimento interno que todos os requerimentos que forem apresentados na sessão têm que ser entregues até às 13 horas e pela segunda vez o referido vereador não cumpriu o protocolo e quis apresentar verbalmente mais de 10 requerimentos.
O presidente da casa, vereador Felipe César contestou e não autorizou a votação desses requerimentos gerando um clima meio tenso no plenário.
O Movimento dos Desempregados, que estava com cerca de 20 integrantes se manifestou pacificamente e não aceitando e interpretando que os presentes estavam atrapalhando os andamentos dos trabalhos, o presidente da casa solicitou a presença da polícia que com cinco viaturas imediatamente atendeu o pedido do legislativo local e ao chegar não confirmou nenhuma bagunça por parte dos integrantes do Movimento dos Desempregados de Pindamonhangaba.
Para um dos lideres do grupo, Dito Bala essa atitude não significa respeito ao cidadão, pois está na constituição o direito de ir e vir e, até mesmo, de realizar manifestação pacifica e ainda ressaltou que em nenhum momento atrapalhou os andamentos dos trabalhos e que este ato foi de intimidação o que para o Movimento não assusta. 
Na próxima sessão o Movimento estará novamente para fiscalizar de perto a conduta e o trabalho de cada vereador.

Um comentário:

  1. E a polícia não levou nenhum vereador pro chilindró???!?!??! que pena!

    ResponderExcluir