terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Dr. Isael caminha para o PR






O atual vice e pré-candidato a prefeito de Pindamonhangaba, Dr. Isael Domingues caminha a passos largos para o PR com a intenção de ser o candidato do partido. Caso seja confirmada esta mudança de partido, Dr. Isael Domingues mostra a sua instabilidade política, pois em oito anos de vida pública ele já passou por três partidos PSDB, PV, Solidariedade e se concluir sua ida para o PR será o quarto.
Tudo se caminha a cada dia que passa para a aliança de Dr. Isael com os vereadores professor Eric e Ricardo Piorino, pois tem rumores que vem da estadual do PR que a dobradinha será entre Isael e Piorino.
Outro fato que sinaliza a chegada do vice ao PR foi na visita do ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, que esteve em Pindamonhangaba para reforçar as ações da mobilização nacional da Educação zika zero, na sexta-feira (19).

Confirmada a ida de Dr. Marcos Aurélio para o PV

A mudança do PR para o PV do vereador Marcos Aurélio nunca foi espanto para ninguém, desde que perdeu a eleição da presidência da Câmara com um voto de traição do professor Eric, o vereador mostrava insatisfação e em conversa com o presidente do PV, José Maia, ele nos confidenciou que provavelmente no próximo dia 12 acontecerá uma reunião na qual ele irá assinara a ficha do partido.
Com a chegada de Marcos Aurélio, o PV de Pinda está cada vez mais forte e conta também com os seguintes pré-candidatos: Renato Cebola, Carlinhos Casé, Professor Abençoado, Rubens Souza, José Maria (Campinas), Gu Tintas, e ainda na coligação com o DEM trará Martin César, Jairão, Gislene Cardoso e provavelmente Toninho da Farmácia.

2 comentários:

  1. É bom mesmo que as coisas comecem a se acertar. Pois, sem tempo para fazer um bom planejamento não haverá campanha vitoriosa!
    Parabéns ao Dr. Isael, se esta for sua decisão! Ao meu ver, acertada! Precisamos mesmo de dar novos rumos a nossa política local.

    ResponderExcluir