segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

EQUIPE DO BAEP FAZ APREENSÃO DE DROGAS NO MOMBAÇA

Equipe BAEP em apoio operação contra o tráfico de entorpecente, pelo bairro Mombaça, visualizaram um indivíduo na via, que ao avistar a aproximação da viatura tentou se evadir e colocar algo na boca, sendo que ao realizar a abordagem constataram que se tratava de 03 pedras de crack, tendo tal indivíduo, de pronto, informado que acabara de comprá - las na residência de número 62. Com base nas informações, deslocaram ao local, onde o morador ao avistar a equipe frente ao seu portão, correu em direção aos fundos da residência, onde resistiu à abordagem, sendo que após a busca pessoal, nada foi encontrado de ilícito com o mesmo, porém durante conversa informal com o mesmo, ouvimos comunicação semelhante a da Polícia Militar, e ao vistoriar as imediações localizamos um Rádio HT sintonizado na frequência da 2. Cia do 5. BPM/I, uma pedra de crack próximo à máquina de lavar roupas e no Sótão da residência, dentro de uma mochila com ferramentas, um Revólver Taurus calibre 38, com numeração raspada, municiado com 03 cartuchos intactos.
Com o apoio da viatura do Canil localizaram no terreno baldio ao lado da residência, uma sacola contendo 40 pinos de cocaína.
Ainda na residência, foram localizadas dois aparelhos televisores, ligados a duas câmeras infravermelhas de alta resolução e alcance, que serviam para monitorar a presença da polícia na rua, facilitando assim, uma possível fuga ou dispensa de objetos ilícitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário