quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Formado o tripé Político para eleição 2016




Com a festa de reinado de Momo , novidade no cenário político começaram a surgir em Pindamonhangaba ,tivemos a confirmação por uma pessoa que em conversa com deputado Andre do Prado  o presidente Estadual do PR o partido esta fechado com a pré candidatura á prefeito dr Isael Domingues fato , que vem confirmar a ida a São Paulo dos vereadores Professor Erick , Ricardo Piorino e Dr Isael Domingues  .
Reunião essa não agradou o atual prefeito e que teve a confirmação por parte do vereador Marco Aurélio, que também foi convidado para este encontro, mas não aceitou, pois está de malas prontas para o PV.
Confirmando toda esta tapetada, se assim podemos falar ao atual prefeito tivemos no ultimo dia 01 de fevereiro á publicação no TRE da direção do PMB da cidade que traz como presidente Polyana Debora de Souza Silva, que é a atual assessora do vereador professor Erick.  
Este partido que tem hoje como liderança nacional o padrinho político do vereador Ricardo Piorino , o Deputado Major Olimpio que deixou no ano passado o PDT.
Com essa habilidade política surge um novo triple político que não sabemos se vai mesmo  levantar a bandeira para enfrentar o prefeito ou estão querendo fortalecer o passe para obter uma boa  negociação.
Com quem ainda não sabemos.
Malas prontas
Estivemos com o vereador Toninho da Farmácia que nos confidenciou que esta de malas prontas para o PDT mas, com relação ao seu destino ele ainda não confirmou mas deixou bem claro que esta conversando com o padre Afonso deputado do PV e com o Estevam Galvão , deputado do DEM onde afirmou as conversas esta bem mais avançadas.  
Perdas no PT
Neste carnaval ,dentre a grande debandada de filiados do PT de Pindamonhangaba , tivemos á perda do querido VIVI que infelizmente partiu desta para outra . Que deus ilumine.

Luiz Rosas confiante
O advogado Luis Rosas nos confidenciou que esta muito confiante em assumir um partido ainda neste mês de fevereiro e caso seja consolidado, logo após a publicação no TRE, o mesmo anunciará para nós em primeira mão qual é o partido e o lançamento a sua Pré Candidatura á Prefeito.




Torino do Senai  em plena campanha
Neste carnaval o diretor do Senai de Pindamonhangaba Paulo Torino deu praticamente o ponta pé inicial a todo vapor a pré candidatura a prefeito e marcou presença nos desfiles de diversos blocos da cidade. Com isso inúmeras reuniões já estão ocorrendo com os seus pré candidatos a vereadores e apoiadores.

2 comentários:

  1. Estamos vivendo momento ímpar na política! Teremos grandes surpresas nas eleições municipais desse ano.

    ResponderExcluir
  2. Estamos vivendo momento ímpar na política! Teremos grandes surpresas nas eleições municipais desse ano.

    ResponderExcluir