sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Los Beudo do Samba desfila neste domingo





O tradicional Bloco Carnavalesco “Los Beudo do Samba” comemora no Carnaval de 2016, 22 participações consecutivas na festa mais popular do planeta. Fundado por um grupo de amigos em 12 de Fevereiro de 1994, o bloco desfilou pela primeira vez naquele mesmo ano, com aproximadamente 50 componentes. Atualmente, o bloco é o mais antigo da cidade, com cerca de 200 componentes.
Para este Carnaval, o “Los Beudo do Samba” terá apenas a Banda de Marchinhas que vem fazendo enorme sucesso, proporcionando a todos curtir as tradicionais marchinhas do Carnaval.
A concentração acontecerá no domingo (07), em frente ao Biffurk’s Bar, na Rua Amador Bueno, 95, Jardim Boa Vista, a partir das 14 horas. Os componentes que adquirirem as camisetas curtirão o melhor do carnaval com muito Samba Enredo e terão direito a cerveja, refrigerante e água. Logo após, a Banda de Marchinhas começa a tocar e o desfile pelas ruas do bairro acontecerá a partir das 16h30. Lembramos ainda que a Banda tocará as melhores Marchinhas até as 19h.
O desfile do bloco terá o seguinte itinerário: saída do Bar Bifurks, segue pela Rua Amador Bueno, segue pela Rua Rodrigues Alves, segue pela Rua Maris e Barros e retorna a Rua Amador Bueno, encerrando o desfile.
O presidente de Bloco, Carlos Alberto das Fontes, o “Batavo”, e os diretores convidam a todos a participarem dessa festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário