quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Morador tem barraca retirada por Prefeitura





Recebemos em nossa redação através do nosso WhatsApp fotos e informações de que um morador teve a sua barraca de frutas retirada e demolida pela Prefeitura. Segundo os moradores a Prefeitura destruiu a barraca do morador que ficava na rotatória dos bairros Santa Cecilia e Maricá.

Resposta da Prefeitura

Entramos em contato com um servidor da Prefeitura e ele informou que o morador foi notificado que a sua barraca estava em local irregular e que ele deveria entrar com um ofício no DER (Departamento de Estradas

de Rodagem) solicitando autorização e o local para instalar a sua barraca, e com este documento entrar na Prefeitura com pedido de uma inscrição municipal.

Também fomos informados que na estrada estadual não é proibido ter barracas, mas nas rotatórias sim, por colocar comerciantes e clientes em risco.
A Prefeitura lembrou que já aconteceu um acidente no local.



4 comentários:

  1. Truculência contra aqueles que não são amigos e proteção ilegal contra os amigos do Rei. Para ô conhecemos este Zé povinho do PSDB faz muito tempo. Idiotas. Cretinos.

    ResponderExcluir
  2. Onde está o grande Advog, ops PROCURADOR MUNICIPAL que tanto defende justiça e integridade, ou ele só vê o lado dos Advogados da prefeitura (Digo ADVOGADOS, pq é o que eles são, no concurso que prestaram, era para a vaga de ADVOGADO, mas como sempre acham um brecha a favor proprio, viraram Procuradores.)Ajuda esse rapaz grande justiceiro, filho do Haras Paulista, tenha uma conversa ao pé do ouvido com o Grande senhor prefeito Don Vito Ardito que ele ajuda. Grato. Um PINDENSE qualquer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo. Para OS CHEGADOS TUDO PODE e para os Trabalhadores de verdade tem isso. Este vai ser mais um Pai desesperado para conseguir sustentar sua Família e daí Advogados como é que fica?

      Excluir