segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Pindatur esclarece fato da saúde





A empresa de ônibus Pindatur , que está no mercado á mais de 12 anos trabalhando diversos setores esta a 30 dias prestando serviço para a prefeitura de Pindamonhangaba no setor da saúde após transparentemente vencendo a licitação.
Ao longo destes 30 dias , 109 viagens para São Josédos Campos e grande São Paulo foram realizadas e como todo inicio de trabalho alguns problemas como , adaptação dos roteiros e da melhor maneira para chegar no destino ocorreu mas , agora já esta tudo solucionado e ate mesmo os motoristas adaptados.
Além disso , todos os veículos da Pindatur tem GPS e também um Sistema de Monitoramento através de rastreador na qual ,o escritório central   sabe exatamente qual a localização de cada veiculo a todo estante .
Outro fator que, a listagem dos pacientes á serem transportados esta nas mãos de cada motoristas que no local determinado é feita uma checagem e lançado na própria planilha aquele que faltou e ainda é conferido juntamente com o guarda municipal de cada unidade horário que o veiculo encostou e o horário da saída com quantos pacientes.
No entanto o fato de hoje de manhã não estava na solicitação da prefeitura com a Pindatur e se á Prefeitura precisou levar com o seu próprio veiculo foi uma determinação interna da secretaria de saúde.
Hoje, os veículos da Pindatur saíram  do CEM as 02:30,03:00,04:30, 05:00 , com destino á São Paulo e , as 5:30 , 10:00e 12:00 , com destino á São José dos Campos .

A empresa esta a disposição diariamente para esclarecer qualquer fato e que o principal compromisso dela é com as pessoas e principalmente os pacientes da saúde terá hoje e sempre toda á atenção possível de sua equipe de trabalho.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário