quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Prefeitura realiza nova limpeza no Castolira



O bairro Castolira recebeu os trabalhos da Força Tarefa, desenvolvido pela Prefeitura de Pindamonhangaba com apoio do Exército Brasileiro, na última semana de janeiro. Foram retirados do bairro mais de 50 caminhões com materiais inservíveis, que estavam depositados em locais irregulares, como por exemplo, na área verde e nas proximidades da linha do trem.
A equipe da Prefeitura, em parceria com o Exército Brasileiro, estará no Castolira neste sábado (13) para fazer uma nova limpeza, isto em menos de 15 dias. Os materiais inservíveis colocados em lugares inadequados podem acumular água e tornar-se criadouros para o mosquito Aedes aegypti, transmissor das doenças dengue, febre chikungunya e zika vírus.
A Prefeitura pede a colaboração dos moradores, pois, o mosquito transmite doenças muito graves à saúde e estas podem levar à morte. A conscientização dos moradores é de grande importância. A Prefeitura está se mobilizando para eliminar os possíveis criadores e evitar os problemas causados pela picada do mosquito infectado.
Caso você veja alguém fazendo descarte irregular faça fotos, registre o ato e denuncie. Os moradores podem entrar em contato com a Prefeitura pela Ouvidoria, o telefone é 3644-5651 e 3644-5652, ou ainda pelo e-mail ouvidoria@pindamonhangaba.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário