quarta-feira, 23 de março de 2016

CAL SOLICITA DESPOLUIÇÃO DO CORREGO BARRANCO ALTO NO DISTRITO DE MOREIRA CÉSAR.





O Vereador José Carlos Gomes-Cal-PTB, enviou requerimento ao  Prefeito  Municipal , Sr. Vito Ardito Lerario , junto as Secretarias de Governo , Departamento Do Meio  Ambiente , Secretaria de Obras , Subprefeitura , solicitando apoio aos Órgãos da Sabesp , D.A.E.E. , e da Cetesb , para proceder a despoluição , a limpeza e verificação do processo de erosão do Córrego do Barranco Alto no Distrito de Moreira César , conforme pedido dos moradores que querem ver o Córrego despoluído .
O Vereador anexou um mapa contendo os principais pontos a serem vistoriados e resolvidos para que partindo dai comece a despoluição do Córrego.
Frisa o Vereador que a nossa Cidade que tem quase cem por cento de saneamento básico , precisa ir trabalhando para que em um futuro bem próximo possamos atingir a totalidade e que todos os nossos munícipes possam desfrutar dessa benfeitoria , que esse ano é até tema da Campanha da Fraternidade , [ Quero ver o Direito Brotar como Fonte e Correr a Justiça qual Riacho não Seca.]



CAL PEDE MEDIDAS DE SEGURANÇA NAS ROTATÓRIAS DA  SP62.


Outro requerimento enviado pelo Vereador Cal , ao Prefeito , junto ao DER , foi solicitando que façam uma parceria para resolverem a questão dos matos altos das rotatórias da Rodovia Vereador Abel Fabrício Dias , que trazem sérios riscos de acidentes aos motoristas dos veículos , que necessitam usarem as rotatórias e não tem visibilidade alguma .
Cal sugere a Prefeitura e DER , que façam em parceria ,asfaltamento ou concretamento nas faixas de visão dos canteiros para proporcionar visibilidade aos motoristas

Nenhum comentário:

Postar um comentário