terça-feira, 15 de março de 2016

Dr. Isael vira super-herói e preside dois partidos ao mesmo tempo




O atual vice-prefeito, Dr. Isael Domingues que preside o Solidariedade desde o dia 16 de julho do ano passado passou a presidir também desde o último dia 10 de março o PR, transformando assim em super-herói da política.
As duas direções partidárias estão comprovadas por certidões emitidas no dia 14 de março, junto ao TRE e por isso conforme as certidões vocês poderão comprovar pelo site.
Apoiado pelos deputados Andre do Prado e Paulo Freire, o vice-prefeito que recebe mensalmente mais de 11 mil reais e não trabalha para a população é pré-candidato a prefeito e além de contar com o total apoio do vereador professor Eric de Oliveira está tentando viabilizar a ida também para o time dos vereadores professor Osvaldo e Magrão.
Por outro lado o PR perdeu para o PV o vereador Dr. Marcos Aurélio, Fábio Duarte foi para o PRP, Ricardo Xavier e Fernando foram para o PSDB e até o dia 30, mais alguns poderão abandonar o partido.
Falando ainda em mudança o vereador Toninho da Farmácia já é vereador pelo PSDB e a qualquer instante o vereador Ricardo Piorino poderá também anunciar a sua ida para os tucanos. 
O grupo do PPS e PSB também oficializou um convite ao vereador professor Osvaldo para que seja o candidato á prefeito .

7 comentários:

  1. E o seu candidato Torino, virou pó? Se vendeu pro coroné, candidato manipuladopelo Paulo Scaf

    ResponderExcluir
  2. NAO ME CHAMO ISAEL ....E EM NOSSO GRUPO NÃO TEM BIPOLAR E TEREMOS CANDIDATO DA VERDADEIRA OPOSIÇÃO.AGUARDEM..

    ResponderExcluir
  3. Você não sabe o que fala!! Cheio de processo e até o fim das eleições vai tomar mais um monte... Seja homem e não moleque

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O Torino e o senhor já estão laçados pelo coroné vito!!!

    ResponderExcluir
  6. O Torino e o senhor já estão laçados pelo coroné vito!!!

    ResponderExcluir