quinta-feira, 24 de março de 2016

Dr. Marcos Aurélio reitera pedido de contratação de mais médicos para UBS do bairro dos Oliveiras





Em sua constante luta pela melhoria da saúde dos Pindamonhangabenses, vereador quer mais profissionais para dar maior tranquilidade aos moradores da comunidade

Continuando sua luta pela melhoria da saúde da população de Pindamonhangaba, o vereador Dr. Marcos Aurélio Villardi (PR) reiterou durante a última sessão ordinária de Câmara de Pindamonhangaba o pedido para que a atual Administração e seus órgãos competentes façam urgentes estudos e adotem as providências necessárias visando a contratação de maior número de médicos para as diversas especialidades.
De acordo com o vereador Dr. Marcos Aurélio, a contratação e inclusão de mais médicos na UBS do bairro das Oliveiras é de grande importância para ampliar o atendimento naquela região e isso facilitará muito o trabalho junto aos moradores, pois com essa ação deverá ocorrer uma descentralização do Posto de Saúde. “Ter um local de atendimento médico nas proximidades de nossas casas é fundamental para a tranquilidade de nossos familiares. Assim, a contratação desses profissionais deve ser prioridade para a atual Administração. Por isso, continuamos nossa missão de priorizar a saúde da população”, enfatizou o vereador Dr. Marcos Aurélio Villardi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário