terça-feira, 8 de março de 2016

Falta habilidade de construção para Dr. Isael





Restando menos de 20 dias para a definição dos times de pré-candidatos a vereadores o que estamos deparando nos bastidores políticos é em relação ao desespero e a falta de habilidade política e de construção de um projeto para o vice-prefeito Isael Domingues.
Se colocando como super-herói, ele vem agredindo com suas palavras, até as pessoas que ele está convidando para ingressar ao PR.Mostrando total desiquilíbrio e bipolaridade não está convencendo ninguém e isso está levando o médico à loucura.
Em menos de dois anos Dr. Isael está ingressando em seu 3º partido, depois de ser eleito vice-prefeito pelo PV e traído o partido e o deputado Padre Afonso, tentou tomar o PSB de Mirian Alckmin causando na ocasião um grande mal estar político, depois atravessou o grupo de Paulo Torino tomando o Solidariedade, e agora como é de seu feitio está dando uma banana para o deputado Paulinho da Força e indo juntamente com o vereador professor Eric, tentar montar um projeto no PR, que perdeu na semana passada um dos seus melhores vereadores da Câmara, Dr. Marcos Aurélio que já protocolou no Cartório Eleitoral sua desfiliação do partido.
Dr. Isael também fez convite ao professor Osvaldo e Magrão para irem fortalecer o partido e deverá nos próximos dias conversar com o presidente da Câmara Felipe César que está deixando o PMDB.
Já o vereador Ricardo Piorino definitivamente abandonou o projeto do vice-prefeito e deverá junto com o vereador Toninho da Farmácia se filiar ao PSDB.
Ainda falando na política local, Paulo Torino ficou realmente com o PMDB e soma agora definitivamente quatro partidos em sua base, o PMDB, PSD, PRP e PcdoB.
Já a sobrinha do governador Mirian Alckmin tem em sua base dois partidos o PPS e o PSB, e está, depois de um longo tempo longe da política de Pindamonhangaba, voltando a manter contato com algumas lideranças como Paulo Torino e Felipe César e neste fim de semana conversou com eles, mas esta conversa foi avaliada sem nenhum projeto definido e não convincente. Mirian afirmou que é pré-candidata a vereadora e que tem um time forte, mas não revelou nenhum nome.
Com a presença do Torino, o pré-candidato a vereador do PRP Cesar Haiachi, apelidado como “O Japonês da Federal”, contou com a presença de mais de 120 pessoas na comemoração de seu aniversário e acabou oficializando sua pré-candidatura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário