segunda-feira, 21 de março de 2016

FELIPE CÉSAR – FC REFORÇA PEDIDO PARA AUMENTO DE POLICIAIS EM PINDAMONHANGABA





Vereador diz que efetivo precisa ser ampliado em proporções que possam suprir e oferecer mais segurança à população e diminuir a violência na cidade

O Presidente da Câmara de Pindamonhangaba, Vereador Felipe César – FC (PMDB) reforça e insiste junto ao Governador Geraldo Alckmin para que o Executivo Estadual autorize o aumento dos efetivos policiais civil e militar na cidade. Ele faz questão de enfatizar que o município cresce rapidamente, com a construção de conjuntos residenciais e o surgimento de novos empreendimentos. Com a assinatura do convênio da chamada “Atividade Delegada”, o presidente Felipe César – FC sugere que este efetivo seja aumentado em proporções que possa suprir e oferecer mais segurança para a população. “É necessário aumentar este número para que a violência seja reduzida em nossa cidade”, disse o Vereador.

CAMINHÃO FUMACÊ INTENSIFICA TRABALHO
 
O Vereador Felipe César – F enviou ofício ao Prefeito, solicitando para que o “caminhão fumacê” circule por todas as ruas de Pindamonhangaba, em especial, naquelas em que a incidência de proliferação do mosquito transmissor da dengue seja grande. E após todas as solicitações do vereador Felipe César, o veículo está circulando com maior intensidades por todas as ruas do município. O Presidente da Câmara afirma que essa medida é muito importante, tendo em vista o número alarmante de pessoas contagiadas pela doença (dengue) em nossa cidade. Felipe César - FC pede uma ação mais enérgica visando a prevenção para que possamos erradicar de vez esta epidemia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário