quinta-feira, 17 de março de 2016

Grupo de servidores mobiliza a Prefeitura para assembleia de amanhã





Objetivando levar o maior número de servidores para a assembleia convocada pelo Sindicato amanhã (18), no sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba, o grupo de servidores está mobilizando em todos os departamentos da Prefeitura para que o comparecimento seja em massa da categoria.
Diversos assuntos estão na pauta e o que mais chama a atenção é com relação a forma de pagamento do DSR e periculosidade dos guardas que segundo informação do Sindicato a Prefeitura está propondo pagar parcelado com início no pagamento do mês de setembro. Outro fator que está sendo discutido é com relação ao banco de horas e os horários da guarda.
Em modo geral por parte do grupo de servidores deverá ser uma assembleia tranquila e objetiva, pois os servidores querem apenas o que é de direito. Para o presidente do Sindicato a assembleia será conduzida com maior transparência e que é importante que todos servidores compareçam, pois irão decidir sobre conquistas importantes dos servidores como reajuste salarial e implantação do cartão alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário