quinta-feira, 24 de março de 2016

Política de Tremembé esquenta com briga em redes sociais





E em Tremembé a briga política está rondando as redes sociais, observamos nesses últimos dias que possui no Facebook duas páginas (Comunidade) com o nome Tremembé Transparente, uma que foi criada primeira e que contém hoje mais de 4500 seguidores e uma segunda criada a pouco tempo que contém menos de 400 seguidores.
Ambos os administradores das páginas andam brigando nas redes sociais e fazendo acusações graves como falta de pagamento de funcionários e improbidade administrativa.
Não sabemos qual página é válida, o que temos observado é que rola uma briguinha pessoal entre os administradores e que tem briga política na história, pois tem pré-candidato administrando as páginas. 
Falando em política em Tremembé o vereador Tata Vargas deixou o PSD e foi para o PSDB, que todos sabem tem como líder Lucio Varejão, e com este primeiro sinal parece que esta surgindo um novo pré-candidato a prefeito na cidade.
O prefeito Marcelo Vaqueli está recuado, mas agindo nos bastidores tenta viabilizar com força a sua reeleição e o principal aumentar o seu carisma no município.
Faz uma semana, segundo informações, que o prefeito não se encontra no município, não sabemos se está viajando ou se está realmente fugindo de alguma coisa, pois o que é certo é que o oficial de justiça tem comparecido em sua residência em diversos horários e não tem obtido êxito, o motivo desta intimação ninguém está sabendo.
O PMDB que tem como presidente o ex-prefeito José Antonio reforçou nesses últimos dias o partido trazendo o vice-prefeito Clemente, Plinio, Júlio e Oswaldo e que somado com o Dr. Claudio Manfredini começa a fortalecer o time de oposição em Tremembé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário