quarta-feira, 30 de março de 2016

Presidente da Câmara mantém sessão de manhã



Alegando não ter tempo hábil para aprovação do projeto de lei que corrige a inflação aos servidores de Pindamonhangaba, o presidente da Câmara Felipe César nos confirmou hoje, que a sessão realmente será nesta sexta-feira (01), às 8 horas.

Ele também ressaltou que a lei precisa ser publicada até sábado (02), e que provavelmente terá uma edição extra da Tribuna, e que até o presente momento o projeto não havia sido protocolado e que ele já divulgou a ordem do dia. 

6 comentários:

  1. Péssima atitude, sexta haverá manifestação contra o aumento dos servidores de confiança que vocês querem porque querem que seja aprovado.


    O VEREADOR TEM QUE SE CURVAR A VONTADE DO POVO. CHEGA DE ABUSOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha certeza que vou estar lá e vamos fazer muito barulho

      Excluir
    2. Tem vários colegas que querem falar na Tribuna

      Excluir
  2. MANIFESTAÇÃO EM FRENTE A CÂMARA SEXTA-FEITA 7.30, CONTRA AUMENTO ABUSIVO PARA OS COMISSIONADOS

    ResponderExcluir
  3. Servidores e munícipes, favor comparecerem até as 7.30 da sexta-feira em frente a Câmara Municipal onde serão explicadas e decididas as reivindicações que faremos. Não podemos aceitar um aumento inferior a 11% da inflação e também não poderemos aceitar o aumento dos cargos de confiança. Também faremos outras reivindicações aos vereadores que combinaremos no local, compareça e defenda sua categoria.

    ResponderExcluir
  4. O Movimento Popular pelos Desempregados tem que comparecer, pois o aumento para os de confiança é um absurdo quando milhares de pindenses estão desempregados, devendo no banco e desesperador de como vão por comida em casa.

    ResponderExcluir