quarta-feira, 16 de março de 2016

Retratação referente à publicação da carta do morador Paulo César de Souza





Venho por meio deste texto retratar-me com a servidora Celene Nogueira, concursada há 4 anos na Prefeitura de Pindamonhangaba, que trabalha na farmácia popular do Centro de Especialidades Médicas, pela carta publicada neste blog, que recebemos em nossa redação, de uma reclamação do morador Paulo César de Souza.
Celene nos informou que qualquer ocorrência que acontece com o paciente é passado diretamente para a gerente responsável pela unidade e que ela toma as devidas providências.
Quero registrar também a idoneidade da servidora e o compromisso dela como servidora e cidadã em atender bem os pacientes. 
Observação: a carta que recebemos não constava o RG e nem assinatura do morador que se identificou como Paulo César de Souza, com endereço do bairro Bosque da Princesa.

2 comentários:

  1. Eu, mãe da Celene, fui até o endereço, a procura do tal morador do Bosque da Princesa, a casa informada encontra-se pra alugar, não possui morador algum no local a quase 1 ano, conforme informações da vizinhança. Então alem de publicar uma carta sem identificação, sem assinatura, sem confirmação do fato ocorrido por ambas as partes (veracidade do assunto), ainda o endereço também é FALSO.

    ResponderExcluir
  2. Eu, mãe da Celene, fui até o endereço, a procura do tal morador do Bosque da Princesa, a casa informada encontra-se pra alugar, não possui morador algum no local a quase 1 ano, conforme informações da vizinhança. Então alem de publicar uma carta sem identificação, sem assinatura, sem confirmação do fato ocorrido por ambas as partes (veracidade do assunto), ainda o endereço também é FALSO.

    ResponderExcluir