sexta-feira, 18 de março de 2016

RoderleyMiotto convida diretor dos Correios para explicações sobre entrega de correspondências no Parque das Palmeiras





O vereador RoderleyMiotto (PSDB) enviou um requerimento ao diretor Regional da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Marcos Antônio Vieira da Silva, convidando-o para comparecer, em data a ser agendada, para responder sobre o não atendimento na entrega de correspondências no bairro Parque das Palmeiras.
De acordo com o vereador, os moradores do Parque das Palmeiras há anos lutam para que o bairro receba o CEP – Código de Endereçamento Postal, para que possam receber suas correspondências normalmente. Vários ofícios já foram enviados, porém até o momento nada foi feito para resolver esta questão.
Em 2013 estivemos na Regional, em São José dos Campos, em uma reunião com a Diretoria dos Correios, depois nos reunimos no gabinete do Prefeito, aqui em Pindamonhangaba, junto com o prefeito e o Secretário de Planejamento e na época eles ficaram de resolver a questão de incluir o Parque das Palmeiras no rol de entrega de correspondências”, explica o vereador RoderleyMiotto.
Na última Sessão Ordinária, a munícipe Karen Cláudia Pereira de Campos, moradora do Parque das Palmeiras utilizou a Tribuna Livre da Câmara pedindo que os vereadores que intercedam por eles, junto aos Correios para solucionar a entrega de correspondências no bairro. Ela ressaltou também que o Parque das Palmeiras não possui residências irregulares e que atendem totalmente a portaria 567 dos Correios, que normatiza a entrega de correspondências, inclusive os moradores têm diversos protocolos dos pedidos enviados à empresa.
Queremos ouvir do Diretor Regional dos Correios, Marcos Antônio Vieira da Silva, uma resposta condizente do porquê os moradores do Parque das Palmeiras ainda não foram atendidos pela entrega de correspondências. As reuniões que fizemos na Regional dos Correios em São José dos Campos e posteriormente na prefeitura, no Gabinete do Prefeito, não serviram para nada? Temos o compromisso de responder aos anseios da população nas suas reivindicações. Estamos atentos a esta questão e esperamos resolver esta questão o mais rápido possível. O que estiver ao nosso alcance, vamos buscar uma forma para solucionar este problema”, enfatiza o vereador RoderleyMiotto.
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário