segunda-feira, 18 de abril de 2016

ACIP dá início à Campanha Festival de Prêmios – Sua Mãe Conectada

No próximo dia 19 de abril tem início a Campanha Festival de Prêmios – Sua Mãe Conectada, que vai sortear 3 Iphones 5s. O sorteio acontece no dia 14 de maio, às 12h, na Praça Monsenhor Marcondes. Lembrando que a promoção é autorizada pela Caixa Econômica Federal sob o Número 06-0505/2016.
Para participar o consumidor deve comprar um valor mínimo de R$ 40,00 em cada uma das lojas associadas participantes da promoção, preencher o cupom corretamente e colocá-lo na urna, impreterivelmente, até às 18h, do dia 13 de maio.
A Campanha tem como objetivo aquecer as vendas no comércio durante as vendas do Dia das Mães. Apesar de toda retração nas vendas, os comerciantes estão confiantes, trabalhando com promoções e descontos diferenciados para atender os consumidores.

Presentes
O Dia das Mães é a segunda melhor data para o comércio. Esse ano, o ticket médio deve girar em torno de R$80,00. Devido à crise vivida em todos os setores, os consumidores devem estar mais comedidos, mas, isso não impedirá de investir em presentes de menor valor.
.







Nenhum comentário:

Postar um comentário