sexta-feira, 15 de abril de 2016

Lar da Criança Nova Esperança realiza campanha para arredar dinheiro

FOTO: ILUSTRATIVA 


O Lar da Criança Nova Esperança está realizando a Campanha Equoterapia Solidária com o objetivo de arrecadar verba para custear o tratamento de dois adolescentes que atualmente são acolhidos na instituição e que precisam fazer o tratamento de Equoterapia, pois possuem comprometimento cognitivo.
A equoterapia será em parceria com a Cavalgar Pinda, e a campanha refere-se a dois meses de équo e segundo informações a Cavalgar cobrará apenas valor social da terapia.
O tratamento equoterápico é indicado como forma de estímulo em diversos aspectos, considerando que a interação com o cavalo, incluindo os primeiros contatos, os cuidados preliminares, o ato de montar e o manuseio final desenvolvem, ainda, novas formas de socialização, autoconfiança e autoestima, bem como o desenvolvimento físico, psíquico e aumento da coordenação motora.
Os interessados em fazer a doação podem acessar o link http://www.kickante.com.br/campanhas/equoterapia-solidaria.
Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas no Lar que fica na Rua José Benedito Romão Junior, 91, Santa Cecília, Pindamonhangaba. Os telefones para contatos são: (12) 98810-2724, (12) 99601-1635 ou (12) 99133-0214.


Nenhum comentário:

Postar um comentário