quarta-feira, 27 de abril de 2016

Munícipe reclama de lotação e atendimento do Pronto Socorro

Chegou a nossa redação através do nosso WhatsApp uma reclamação e fotos de uma moradora que passou mal no período da manhã foi ao PSF do Feital, mas não tinha médico e foi para o Pronto Socorro às 12 horas e que até às 15 horas ainda não tinha sido atendida.
Segundo relatos dela o Pronto Socorro estava lotado e o atendimento estava muito demorado, pois só tinham dois médicos atendendo.
E que durante o período de 12h40 as 13h30 o atendimento de triagem foi parado por causa do horário do almoço.
Os interessados em enviar reclamações podem entrar em contato conosco pelo WhatsApp (12) 99644-5673.












Um comentário:

  1. O Pronto Socorro de Pindamonhangaba é um CAOS. Atendimento desumano, o local não tem ventilação, cheira mal, enfim, é o maior FOCO DE DOENÇA. Retiraram todos ventiladores da recepção, restou apenas UM, alí é o maior contágio de doenças. As Crianças são atendidas no fim da Unidade em um cubículo que ninguém merece aquilo e aí quem PODE RESOLVER ISSO? SERÁ QUE TÁ DIFÍCIL? HÁ ALGUÉM COMPETENTE PRA TOMAR UMA ATITUDE? O Prefeito sempre diz que "tem que gostar de Gente",então Caríssimos, está havendo uma grande contradição porque não é isto que vemos em Pinda.

    ResponderExcluir