sexta-feira, 15 de abril de 2016

Policia Militar prende autores do latrocínio na Cidade Nova

Ontem por volta das 23 horas , pelo bairro Cidade Nova , quatro me litantes entraram no estabelecimento  comercial e anunciaram roubo, ao subtraírem R$200,00, uma das pessoas que estavam no local,um homem de 60 anos, entrou em luta corporal com individuo armado, sendo ajudado por mais dois funcionários do local, sendo os três sendo baleados, os me litantes evadiram do local. O primeiro homem que reagiu acabou falecendo no local,o sobrinho da primeira  vitima de 35 anos foi socorrida porem morreu no hospital, a terceira vitima de 36 foi socorrida e permaneceu hospitalizada, porem não corre risco de morte.
Uma viatura que estava pelo bairro, chegou  a escutar os disparos, porem quando chegou no local os me litantes já haviam se evadido.
De posse  das características  ,as viaturas iniciaram patrulhamento, logrando sucesso em localizar um homem de 19 anos de posse de uma arma de fogo, um ht na frequência da PM e na residencia do mesmo foi localizado um veiculo produto de furto.
Indagado sobre ocorrido, confessou ter efetuado os disparos.
Uma outra viatura , obteve sucesso em localizar um segundo infrator , um homem de 18 anos que também confessou o delito. os outros dois indivíduos foram identificados pela policia militar mas ate o momento não
foram localizados.
Os dois me litantes conduzidos ao distrito policial onde foram reconhecidos pelas testemunhas.
ambos permaneceram a disposição da justiça.
A  policia militar orienta as pessoas a nunca , jamais reagirem em situação de roubo.
Procure manter a calma e ligar o mais rápido possível para o telefone 190.

Um comentário:

  1. Fato lamentável, de toda a desgraça o bom é que a POLICIA MILITAR, mais uma vez prestou um GRANDE e maravilhoso serviço a comunidade, PARABENS POLICIA MILITAR

    ResponderExcluir