quarta-feira, 20 de abril de 2016

Padre Afonso lança o Fórum Regional Permanente de Saúde



Criar um organismo institucional, suprapartidário, com representatividade para discutir, sugerir, encaminhar e cobrar providências governamentais ou encaminhar soluções alternativas com o aval da sociedade para questões de saúde. Esse é, em resumo, o objetivo do Fórum Permanente Regional de Saúde, que foi lançado no último dia 15 de abril, na Câmara Municipal de Taubaté.
A iniciativa é do deputado estadual Padre Afonso Lobato (PV), que tem lutado pela saúde na RM Vale e Litoral Norte. Segundo ele, se não houver envolvimento e participação de todos na solução dos problemas, as iniciativas “esfriam” e as demandas se tornam cada vez maiores, dando oportunidade ao assistencialismo político.
“Sendo permanente, o fórum estará em constante vigilância para acompanhar todas as movimentações, participar e apresentar propostas para a resolução de problemas, para amenizar os impactos da crise que atinge a saúde pública na Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte”, afirma o parlamentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário