terça-feira, 26 de abril de 2016

Pequenos produtores reclamam de espaço na feira



Os pequenos produtores da agricultura familiar de Pindamonhangaba estão reclamando da falta de espaço para eles no sábado na feira. Segundo nos informaram os feirantes que possuem espaço diário na área coberta, que tem alguns que têm até mais de um espaço e que utiliza para alugar, quando na verdade teria que ter um novo recadastramento para cada cidadão tenha o direito a só um espaço, também utilizam espaços com barraca que chegam até 3 metros de largura na feira de sábado.
Além de pessoas que vem de outros municípios com bancas enormes ocupando os espaços na rua.
Diante desta possível arbitrariedade solicitamos da Prefeitura um recadastramento e que os pequemos produtores tenham a oportunidade de colocar suas barracas aos sábados na feira.
Outra sugestão é que seja padronizado o tamanho das barracas para que possa ampliar o número de vagas e atender os produtores de nossa cidade, e viabilizar concentrar todas as barracas de alimentação em uma área para poder dar uma nova visão a feira de Pindamonhangaba.
Outra reclamação fica por parte dos comerciantes do mercado e lojas do centro em relação aos veículos dos feirantes que chegam às 4 horas da manhã e tomam todas as vagas da rua Campos Salles prejudicando assim a população que quer fazer a sua feira e até mesmo os comerciantes que tem que descarregar coisas rápidas em seu comércio.


Um comentário:

  1. Sempre faço compras no Mercado Municipal e na feira da Cobertura , é uma vergonha que vem acontecendo naquele Local , tem feirante na feira da Cobertura que é dono de 6 (seis) bancas na Cobertura , existe bancas alugadas e o pior alguns destes ainda tem bancas na feira livre de sábado , e no mercado Municipal existem Boxes que foram negociados mesmo depois do TAC assinado com o promotor , uma vergonha o que vem acontecendo , a Administração do Mercado não toma nenhuma atitude e deixa a situação vergonhosa acontecer , enquanto isso produtores rurais não consegue espaço na feira , vergonha essa Administração do Mercado !!!

    ResponderExcluir