segunda-feira, 25 de abril de 2016

Pindamonhangabenses, Paulistas e Brasileiros



PROCURADOR ANTONIO FLORENCIO
Quero esclarecer aos seus meus leitores, principalmente aos munícipes dessa cidade, que não vou abrir mão de defender o dinheiro público e combater a corrupção, nunca! Aliás, essas são obrigações que decorrem do meu cargo público e da minha qualidade de cidadão. Eu valorizo e vou trabalhar intensamente pela efetivação da meritocracia dentro da Prefeitura e da Câmara de Vereadores com o objetivode melhorar a prestação de serviços públicos à população. Isso significa que os funcionários públicos municipais precisam ser competentes e escolhidos pelo concurso público, não podendo ser aceito o atual sistema de nomeação de apaniguados e correligionários. Tenham a certeza de que o meu lado nessa trincheira é o mesmo de Sérgio Moro e do Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário