segunda-feira, 11 de abril de 2016

Pré-candidato Luiz Rosas participa de entrevista na Ótima FM



O pré-candidato a prefeito de Pindamonhangaba Luiz Rosas (PRP) participou na sexta-feira (08) de uma entrevista na rádio Ótima FM, num espaço aberto aos políticos que se despontam como possíveis participantes da campanha eleitoral de 2016. Rosas foi o primeiro pré-candidato a dar entrevista a rádio.
Durante a entrevista Luiz Rosas falou sobre o seu amor por Pindamonhangaba, sua cidade natal, e lembrou o abandono em que a cidade se encontra atualmente, das ruas sujas e parques sem manutenção.
Ele ressaltou que faz parte de um grupo que é oposição da atual administração e que ele acredita que a cidade pode melhorar. Também destacou que nas campanhas foram prometidas muitas coisas e que quase nada foi cumprido.
Segundo o pré-candidato ele espera que seja uma pré-campanha limpa, sem agressões.
Rosas aproveitou o momento para falar da falta de motivação dos servidores públicos, do abandono da categoria, e que ele acha muito importante a valorização dos funcionários públicos, que precisa ser feita uma reforma administrativa para beneficia-los.
“O momento agora é de renovação. É importante a renovação, quando você renova o gás as pessoas vêm com novas ideias. Acho que chegou o momento de fazer uma renovação também no legislativo”, disse Luiz Rosas.
Nos próximos dias também será entrevistado pela Ótima o atual prefeito e pré-candidato a reeleição Vitão, o pré-candidato pelo PEM Gugu Mello e o atual vice-prefeito e pré-candidato pelo PR, Dr. Isael Domingues.



Nenhum comentário:

Postar um comentário