terça-feira, 19 de abril de 2016

Prefeito perde PMB para Dr. Isael



Conforme certidão emitida pelo TRE desde o dia 12 de abril, o Partido Da Mulher Brasileira tem como presidente a esposa do atual vice-prefeito Dr. Isael, Claudia Maria, o partido que estava com a assessora do vereador professor Eric do DEM que é base aliada do prefeito automaticamente deveria fazer parte do grupo de partidos que apoia o prefeito na reeleição.
Na verdade todos sabem que quem trouxe o PMB, na ocasião foi o vereador Ricardo Piorino que tem como padrinho político o Major Olímpio que na oportunidade estava no partido e hoje ele foi para o Solidariedade.
A ida do PMB para o grupo do vice-prefeito com certeza tem alguma participação do vereador Ricardo Piorino e já dizem as más línguas que com o Major Olímpio no Solidariedade, embora o Dr. Isael tenha queimado o seu filme com o deputado Paulinho da Força, tentará tirar das mãos de Rafael Goffi o partido e levar para o projeto do PR.

Por outro lado a atual presidente Ana Paula, namorada de Goffi, é braço direito do deputado Ramalho da Construção e vice-presidente da força sindical, e ela na oportunidade ajudou a colher milhares de assinaturas para fundação do Solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário