sexta-feira, 22 de abril de 2016

Vereador Cal cobra urgência na colocação de mais lombadas na Avenida Dr. Adhemar César Ribeiro



O vereador José Carlos Gomes – Cal (PTB), enviou um requerimento ao prefeito, junto aos departamentos competentes, solicitando que seja instaladas mais lombadas na Avenida Dr. Adhemar César Ribeiro, nas proximidades da entrada do Bairro Ipê I, nos dois sentidos para que o acesso de saída e entrada para o Bairro seja realizada com mais segurança.
Cal acredita que o aumento de lombadas nessa Avenida também vai ajudar a inibir os maus motoristas que fazem abuso da velocidade colocando em risco a vida das pessoas inocentes que infelizmente sofrem as consequências.
Outra sugestão do vereador é que seja estudado até mesmo se possível a instalação de radar para que se evite que a nossa Avenida vire pista de corrida.

Rotatória da Avenida das Hortências

Cal está cobrando também a implantação da rotatória na Avenida das Hortências, no Bairro Vale das Acácias, pois o trânsito nessa Avenida aumentou muito devido aos moradores do novo Loteamento.
Essa rotatória trará mais segurança para as pessoas que utilizam diariamente esse acesso para irem para o centro de Moreira ou acessarem a Avenida Dr. Adhemar César Ribeiro.

Frisa o vereador que a população está cobrando muito o início dessa obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário