quinta-feira, 12 de maio de 2016

ACIP realiza evento inédito para comemorar o Dia das Mães




O evento Dia das Mães ACIP – Meu Bem Maior reuniu grande público na Praça Monsenhor Marcondes


Uma grande movimentação se formou na Praça Monsenhor Marcondes no último sábado (7) para a comemoração do Dia das Mães. O evento Dia das Mães ACIP – Meu Bem Maior ofereceu ginástica laboral, shiatsu, aferição de pressão arterial, exames de glicemia, serviços de beleza e o encerramento foi com um  desfile de modas, que apresentou a nova coleção outono/inverno.
Ao longo de toda manhã as mães presentes puderam utilizar os serviços dos salões de beleza parceiros, fazendo escova e penteado. Aproveitaram ainda para se informar sobre os cuidados com a limpeza de pele.
Para Etore Bonini, o evento foi um grande presente para a população. “Além de ser um evento inédito que presenteou as mães, o evento representou a união dos comerciantes e parceiros, mostrando que mesmo em tempo de crise é possível fomentar as vendas”, comentou.
O evento também abriu espaço para a divulgação do banco de leite da Santa Casa de Misericórdia. A equipe participou divulgando como é possível ajudar o banco a ajudar a quem precisa.
A ACIP agradece aos parceiros do evento: Duetto Mix, By Pucci Parrucchieri, Bella Express, kamarin Hair Design, Backstage Hair, Empresárias da Beleza, Clip Capacitação e Produto, Funvic- Faculdade de Pindamonhangaba, Prefeitura de Pindamonhangaba, Sabesp, Erk Magazine, Eclipse, Vintage, TT Kids, Hering, Lislian,  Lídia Modas,  Jocko’s, Vanúbia, Karina Amábile fotografia, PC Monteiro Fotografia, Padaria Santo Pani, Papelaria Pap Cop, Quitanda São Domingos e Supermercado Excelsior.



Campanha Festival de Prêmios – Sua Mãe Conectada
Até sexta-feira, o consumidor pode participar da Campanha Festival de Prêmios- Sua Mãe Conectada. Basta comprar no comércio de Pinda nas lojas associadas participantes da promoção, preencher o cupom corretamente e colocá-lo na urna até às 18h, do dia 13 de maio. O sorteio acontece no sábado, dia 14 de maio, às 12h. As atividades terão início às 9h. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário